SMACK THAT!

21/04/2011

Na edição de inverno 2011 da SPFW a estampa boca marcou presença nos desfiles da Neon e Reinaldo Lourenço. Lembram?

lipss

Semana passada, dia 13 foi o dia do beijo, já que o tema está em voga, o Trendspace vai mostrar um pouquinho do que rola por aí.

bocassOs acessórios boca estão por toda parte: sapatos, colares, pulseiras, cintos e acessórios de design, como telefone em formato de boca. 

estampa bocaAssim como os estilistas nacionais, Prada, Alberta Ferretti e YSL são algumas das grifes internacionais que apostaram na idéia. 

ysl YSL

celebrities   lips print

 

katy perry lips clutchAs celebridades também não ficaram de fora, Kristin Davis de Sexy in the City, a cantora Ciara aderiram à estampa. Já Kate Perry parece ter adorado as clutchs bocas. 

lips style E vocês o que acham dessa nova mania?

Fontes:

Fashion for Lunch

2 Response to "SMACK THAT!"

  1. Unknown says:

    Achei uma loja que vende uma replica perfeita da bolsa da lulu guines de boca! olha so:http://lojasf.iluria.com/pd-39cb8-clutch-lips-rosa.html?locale=pt-br

    essa loja é muito legal tem umas coisas muito criativas! tem ate uma bolsa que é feita de disco de vinil da pra acreditar *---* muito linda msm! vale apena conferir! seria legal se vcs fizessem uma postagem sobre ela! da dicas de natal sei la alguma coisa assim! bj

    PS.: amei o blog! ;)

    Trend says:

    Oi Priscila td bom?
    Obrigada pela dica!!
    A loja é muito legal!!
    Estamos preparando novos posts com dicas,

    Obrigada
    por compartilhar

    bjs
    PAULA