Esmaltes Impala Disco

24/08/2011

 

 

Para o verão 2011/2012, a Impala lançou a sua nova coleção de esmaltes  “Impala Disco” . Inspirada nos anos 70 e principalmente nas festas do studio 54, a famosa discoteca de Manhattan em NY.

Os esmaltes surgem fortes e vibrantes, além de trazerem tonalidades cremosas (azul-pavão, patins, polaina fun, listrado e garota pop), peroladas (sex appel e brilho vinil) e também o esmalte em glitter holográfico (disco ball).

A coleção estará disponível nas lojas depois do dia 13 de setembro, pois antes será lançada na Beuty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza – 10 a 13 de setembro em SP).

O preço estimado é de R$ 2,90 para os cremosos e perolados e R$ 4,25 para o glitter holográfico (policolor).

Visualizando melhor...

Azul Pavão: azul-petróleo.

Patins: cor areia que faz referência aos patins de couro branco com 4 rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre.

Polaina Fun: azul. Remete às polainas que eram usadas junto aos patins. Eram também o elemento fashion dos anos 1970, muito usadas em sobreposições com leggings.

Listrado: vermelho-aberto. O listrado era a estampa divertida presente em leggings e meias das garotas que andavam de patins.

impala

 

Garota Pop: rosa usado pela garota pop que, na discoteca, era o centro dos holofotes.

Sex Appeal: mostra várias cores: marrom, rosa, lilás, entre outras.

Brilho Vinil: rosado com micas que reluzem ainda mais a cor e o brilho.

Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês e das lantejoulas, materiais utilizados na confecção das roupas que as mulheres usavam nas discotecas.

 

 

impala2

 

O que acharam?

.

2 Response to "Esmaltes Impala Disco"

  1. Adoro esses com brilho, tipo o Disco!!!
    São lindos!!
    Bjooo
    Nádia
    http://meinnonsense.blogspot.com

    Trend says:

    Oi Nádia, tá lindo mesmo, assim que sair a coleção, vamos testar.
    bjss