SPFW Verão 2012 Dia 1

14/06/2011

O primeiro dia do SPFW vem com 4 desfiles trazendo as novidades para o Verão 2012:

Animale

animale spfw

A Animale trouxe para sua coleção o uso de transparências elegantes e os tecidos leves. Apostando num verão todo brilhante, com peças inteiras de paetês, e bordados Os florais bucólicos do estilo provençal aparecem em flores de metal e de couro, trazendo uma textura bem trabalhada. Da alfaiataria aparecem as mini-camisas, com a barriga de fora. Azul e prata predominam na cartela de cores, que conta com a ilusão furtacor dos bordados metálicos.

animale spfw 2  animale make e hair O make segue clean, acompanhado dos cabelos lisos e soltos.

 

 

Tufi Duek

tufi duekEduardo Pombal, da Tufi Duek, trouxe looks inspirados nos indígenas brasileiros (tramas que imitam cesta de palha trançada e mosaicos delicados, urbanos, que mostram e escondem). A alfaiataria reta das blusas-batas de alça bem fininha é combinada à calça com pegada fetichista, com cadarços laterais e boca estreita.

A coleção vem sexy e jovem, com texturas bem trabalhadas

Na cartela de cores tem vermelho, preto, branco, verde, amarelo e laranja.

 

tufi

tufi d

 

Samuel Cirnansck

Samuel CirnansckSamuel Cirnansck, ousou com seu desfile fetichista, com referências sadomasoquistas (com cordas prendendo mãos e bocas). Os looks trazem vestidos curtos com shapes geográficos até os volumosos vestidos de noiva, o cetim era combinado a tule e látex em formas super ajustadas, decotes generosos e recortes.

 

Samuel Csamuel Looks cheios de rendas e aplicações

 

 

Reserva

reserva1

A moda masculina da Reserva inspirou-se no militarismo cubano. Divertida, com direito a cenário de Che Guevara com nariz de palhaço.

Xadrezes e listras marcam presença. O short ganha fita lateral, amarrada em um laço. O denim é combinado à camisa transparente ampla e sadália franciscana. Detalhe bermuda-saia longa, com estampa militar com efeito borrado, Vermelho e rosa são as apostas do color blocking (bloco de cores), na cartela que predomina o verde, o azul e o branco.

 

reserva3 reserva 4

reserva5 

Fontes:

Moda Ig

FFW

.

0 Response to "SPFW Verão 2012 Dia 1"