SPFW Verão 2012 Dia 4

17/06/2011

Ontem foi o quarto dia de SPFW, e contou com desfiles de marcas como:

Paula Raia, Maria Bonita, Água de Coco, Priscilla Darolt, e Cia Maritima

Vamos conferir o que rolou:

 

Paula Raia

paula raia

 

paula r

 

p raia

 

paula raia acessoriosPaula Raia, agora no lançamento solo de sua marca, ( ex Raia de Goeye) apresenta sua coleção verão 2012 com vestidos longos e soltos, peças com cinturas baixas, e tecidos com movimento, jaquetas amplas e levíssimas, macaquinhos e macacões, e peças cheias de delicadezas.

A cartela de cores além de trazer crus e off-white, é destacada pelo laranja, vinho, rosa e azul.

 

 

Maria Bonita

maria bonita

m bonita

 

maria b 

A coleção é marcada pela mistura do delicado com rústico.

São peças com ausência de costuras nas peças folgadas, como o macacão off-white com barrados coloridos e bordados estratégicos, vestido longo com faixas transparentes, o maxiblazer que vira vestido e as peças com pequenos pedaços de pano sobrando, como se fossem dobraduras geométricas. A calça aparece curta na modelagem do verão 2012.

A estamparia sutil faz alusão ao ponto cruz.

Chapéus com aba assimétrica chegam ao lado dos óculos redondinhos à moda John Lenon. A boca ganha atenção principal na beleza, com batom azul, amarelo e furtacor. A cartela de cores é básica, com muito branco e off-white, e destaque para o amarelo mostarda e o azul.

 

 

Água de Coco

agua de coco

 

agua de c

 

a de coco

 

agua d coco   

Inspirada pelo universo da arte, a Água de Coco investiu na estamparia que é destaque da coleção. Os looks iniciais do desfile trazem fotografias aéreas de praias, clicadas pelo fotógrafo Cássio Vasconcelos. Além de florais em lápis de cor, coqueiros e quadrados coloridos.

O tecido especial dá impressão de “gelatina”, semi-transparente e com acabamento molhado.

Os biquínis deixam um pouco do formato tradicional, com biquínis e maiôs assimétricos, com recortes, e manguinhas

Quanto às cores, tem tons vibrantes como laranja, rosa, azul e verde.

 

 

Priscilla Darolt

priscilla darolt

 

priscilla d

 

p darolt  

.

Priscilla Darolt inspirou-se em ilustrações da década de 20 e no visual de Josephine Baker, criando uma coleção sensual, sofisticada e rica em detalhes através de texturas e acabamentos.

Os looks apresentam uma silhueta alongada com comprimento na altura dos tornozelos, formas simples, retas e alongadas e muita transparência. Têm vestidos, macacões, pantalonas com pregas, casacos e saias, feitos de tecidos tecnológicos e alfaiataria manual. Há também o uso de seda rústica, com tingimento de carvão ou riscas de fios torcidos de lurex. Lindos os vestidos com bordados de canutilhos.

Nas cartela de cores, preto-fosco, cinza e amarelo.

 

 

Cia Maritima

cia maritima

cia m 

c maritima

cia maritima acessorios

 

A Cia. Marítima entrou no clima dos balneários do Mediterrâneo, e apresentou uma coleção cheia de estampas de leopardo e cobra, que marcaram presença ao lado de cores vibrantes como tons flúor de laranja, amarelo e pink, em maiôs engana-mamãe e biquínis de todos os tamanhos, em tecidos como : chiffon, malha, algodão, jacquard de renda.

Fontes

Moda IG

FFW

.

0 Response to "SPFW Verão 2012 Dia 4"